quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estampa Fina.

Ano novo outra vez. Tempo bom pra fazer todas aquelas coisas clichês que a gente promete fazer no início de janeiro e pensar numa forma de mudar a casa (sim a casa, ou um cômodo maybe). Tempo bom também pra aproveitar aquelas promoções que vem junto com o novo ano. E a Missoni famosa grife conhecida por suas malhas únicas, feitas a partir de uma variedade de tecidos em padrões coloridos entra o ano com uma promoção no seu show room, dica ótima pra aproveitar e começar a mudar por aquelas almofadas do sofá, ou aquela cortina que você prometeu colocar na sala a janeiros atrás.



A marca Missoni é conhecida pela sua multiplicidade de padrões, como listras, geométricos, florais e abstratos, em um caleidoscópio de cores. Eles também são conhecidos pelo uso liberal de muitos diferentes tecidos como lã, algodão, linho, rayon e seda assim tudo meio misturado, eu adoro.



Com um estilo elegante e vanguardista comum nas grandes grifes ela tem  sua marca registrada com listras em preto e branco principalmente, mas algumas com uma mescla de tons variados. Uma coisa que a Missoni ama fazer é misturar listras com estampas.

Aproveita então e se joga nas tramas da Missoni se gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário